Ebooks que Convertem: por Dentro do Método que Leva do Zero à Divulgação em 15 dias

Está pensando em escrever um ebook? Captar leads, vender, criar relacionamento e gerar autoridade? Seja qual for o seu objetivo para o seu livro, o método Ebooks que Convertem do Chico Montenegro vai acelerar a sua produção e fazer com que você escreva certo para a pessoa certa.

 

Meses e meses para escrever o conteúdo?

Contratar designers caros para diagramar e fazer a arte?

Fazer cursos caros e extensos de Photoshop e Corel para criar um livro de qualidade profissional?

 

Se você acha que a resposta é sim para essas perguntas, este artigo vai te ajudar a entender o contrário.

Ainda sem saber como criar listas de e-mails de forma rápida, como criar um negócio digital sustentável nem gerar autoridade? Recomendo fortemente que leia este artigo até o final.

 

Assista: Planeje, Crie e Publique Ebooks que Realmente Convertem

 

3 erros muito comuns de pessoas que começam a escrever ebooks

 

ebooks-convertem

 

Todo mundo tem algo de valioso para compartilhar e ensinar e acredito que você também é assim. E na ânsia de fazer algo bom logo, geralmente as pessoas que pensam em começar a escrever cometem estes 3 erros:

 

  • Erro 1 – escrita sem direcionamento – Escrever sem saber qual o problema está resolvendo só vai tomar seu tempo e te levar na direção errada. Somente uma boa ideia não serve. Você precisa entender quem vai ler aquele conteúdo e como será a transformação da pessoa ao consumi-lo.
  • Erro 2 – não planejam a criação – Simplesmente sair escrevendo vai te colocar em um labirinto de ideias e imaginação. Vai ser difícil ter um começo, meio e fim para o seu texto e, consequentemente, ficará muito difícil lê-lo. A regra aqui é planejamento, produtividade e disciplina.
  • Erro 3 – muito tempo para escrever e pouco para divulgar – Se ninguém vai ler, por que foi escrito? Use aqui a regra 80/20 – 20% do tempo do projeto para escrever e 80% do tempo para divulgar.

 

Vamos evitar os três erros? Então vamos lá!

 

Um ebook pode ser a alavanca para o crescimento dos seus negócios digitais. Isso porque tem um custo de produção muito próximo de zero. Demanda menos trabalho do que um produto maior, um treinamento, por exemplo. Depende somente do conhecimento que você quer transmitir e do seu planejamento.

É simples, mas se for feito de qualquer maneira, um livro pode não só ser um fracasso, como também pode gerar o efeito contrário para o seu negócio. E você sabe, conteúdo negativo viraliza na internet rapidinho…

Por isso é importante que você siga um método para escrever um documento arrasador, que será lido e compartilhado pelas pessoas. Que ajudará na resolução de problemas e despertará no leitor a vontade de saber mais sobre você, sobre sua empresa, sobre os seus projetos, produtos e serviços.

O que você precisa é ver de cima todo o mapa do projeto. Começando pelo objetivo dele para você, sua empresa e para o leitor. Até o momento final do ciclo, onde o leitor avalia o seu conteúdo e se torna o seu fã. Essa pessoa estará muito mais propensa a adquirir outros produtos seus e você pode continuar ajudando, aumentando o lifetime value dos clientes do seu negócio.

 

Você gostaria de escrever o seu ebook em 15 dias?

 

Talvez você ainda esteja se perguntando como começar ou como manter o foco durante a produção ou como ter ideias para escrever. Ou ainda sobre o que escrever!

E mesmo que essa seja a sua situação, o método Ebooks que Convertem leva você da organização das suas ideias até a divulgação. Em 15 dias você pode ver as primeiras pessoas começando a ler o que você escreveu. Legal, né?

Imagine você recebendo as primeiras avaliações, pessoas agradecendo pelo seu conteúdo e pela organização do seu trabalho. Por ter ajudado a resolver problemas ou realizar desejos.

Sem ter que perder meses escrevendo. Sem ter que aprender design. Sem perder tempo com diagramação. Sem ter que comprar ferramentas caras.

 

O método

 

livro digital

 

Parece brincadeira, não é mesmo? Escrever um livro em 15 dias? Claro que vai depender da sua disponibilidade e do seu comprometimento. Mas depois de conhecer e praticar o método, você se transformará em uma máquina de produção de livros de sucesso. E você poderá utilizar melhor o seu tempo livre, dedicando-se a escrever conteúdos que trarão retorno para você.

Isso pode ser totalmente viável para você, mesmo que não tenha muita experiência escrevendo. O Chico Montenegro, criador do blog Olhe Fora da Caixa – um dos projetos mais respeitados sobre desenvolvimento pessoal e empreendedorismo – gravou um vídeo para mostrar como você pode escrever 2x mais rápido com mais garantia de sucesso utilizando o método Ebooks que Convertem. Ele atua com ebooks, blogs e negócios digitais há mais de 8 anos.

Se você quer empreender na internet ou aprender uma maneira barata e simples de divulgar o seu negócio, você precisa assistir.

 

Assista: Planeje, Crie e Publique Ebooks que Realmente Convertem

 

Mais de 357 alunos já assistiram a essas aulas

 

São 12 aulas em vídeo, online, disponíveis para você acessar de onde quiser:

 

Aula 01Definindo seu Nicho de Atuação – Comece certo! Como descobrir qual seu nicho de atuação de forma correta, alinhado com suas habilidades, paixões e com mercados altamente lucrativos;

Aula 02Encontrando necessidades no Mercado – Como identificar necessidades no seu nicho de atuação e criar e-books que as pessoas realmente irão baixar e ler;

Aula 03Obtenha Ideias do seu Público – Como iniciar seu e-book através do feedback e necessidades do seu mercado de atuação e identificar facilmente no Facebook e demais redes sociais;

Aula 04Defina Objetivo, Tema e Título – Antes de escrever é necessário um planejamento rápido e eficaz. Você vai aprender a fazer isso em 30 minutos;

Aula 05Como planejar a Escrita – Além de definir tema, objetivo e ideia, é imprescindível saber como vai escrever;

Aula 06Design Profissional – Existem diversas ferramentas gratuitas para criar capa e diagramar. Sem precisar saber design e sem contratar profissionais caros para isso;

Aula 07Onde, Como Publicar – Você vai aprender a criar páginas de captura de forma rápida para hospedar seus projetos e iniciar seu projeto de divulgação;

Aula 08Como Divulgar sem Anúncios caros – Aprenda técnicas simples e de crescimento rápido, sem ter que gastar com anúncios e propagandas caras;

Aula 09Definindo a Melhor Forma para anunciar– Quais as melhores plataformas e as melhores estratégias para anunciar;

Aula 10Técnica do Guest Post – Técnica utilizada por blogueiros e empreendedores digitais para crescimento rápido e consistente;

Aula 11Venda como Afiliado Usando Ebooks – Mesmo que você não tenha produtos ou serviços para oferecer, é possível fazer suas vendas e construir se negócio como afiliado;

Aula 12Como Vender Produtos mais Caros – Você vai aprender a vender produtos de ticket mais alto por meio de ebooks;

 

E uma aula Bônus – O Design do Conteúdo – Aprenda que o conteúdo correto alavanca seus resultados.

 

Ebooks que Convertem + 8 bônus incríveis para impulsionar seus resultados:

 

Bônus 01 – Guia para Criar Títulos Impossíveis de serem Ignorados

Bônus 02 – Palestra – Criação de Autoridade Digital

Bônus 03 – Mais de 200 Livros que o Chico Montenegro recomenda

Bônus 04 – Mapa Mental com Referências e links

Bônus 05 – 55 Ideias de Conteúdo

Bônus 06 – Lista de 75 Empreendedores para Seguir

Bônus 07 – Criação de Negócios Digitais

Bônus 08 – Como Criar um Networking Poderoso

 

Quanto Custa?

 

Você pode fazer parte do treinamento Ebooks que Convertem, começando o seu negócio digital da maneira correta ou divulgando o negócio que já possui, encantando seus futuros clientes por 12 x de R$ 19,00. Ou pagamento único de R$ 195,00.

Este é um valor muito baixo para um treinamento com tamanha qualidade e que entrega um conteúdo que realmente tem o potencial de transformar a maneira como você faz negócios na internet.

E se em 15 dias você não gostar do curso, da didática ou do Chico, você pode enviar um e-mail para ele e ter o seu dinheiro todo de volta.

 

Assista ao vídeo onde o Chico tira todas as dúvidas e comece logo a escrever!

 

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas sobre o curso. Se tiver qualquer dúvida, é só me enviar um e-mail ou enviar uma mensagem para a nossa página no Facebook.

 

Sucesso!

Deixe uma resposta